Cheguei em Los Angeles depois de fazer um check in no aeroporto onde nao tinha pessoas trabalhando, apenas máquinas, o que foi bem estranho. Fui para o hostel e na hora que entrei no quarto já encontrei uma brasileira de Recife que estava viajando sozinha. Brasileiro, quando acha brasileiro, não desgruda. Então assim ficamos eu e ela quase o tempo inteiro que permaneci em Hollywood. No primeiro dia fizemos um tour para ver as casas das estrelas, extremamente ridículo, se alguém for para LA não faça porque apenas da para ver os portões e as árvores das casas, jõia hã? No segundo dia eu fui sozinha na Universal Studios. É uma experiência no mínimo interessante ir num parque sozinha, as fotos ou sao dos brinquedos ou da minha cara com um fundo, meio deprê mas tudo bem. Estava vazio, fui em quase todos os brinquedos, fiz o tour pelas gravações, vi sets de vários filmes e seriados menos o de Desperate Housewives, o que me deixou completamente trite e irritada, nao ter visto Wisteria Lane quase acabou com o meu dia mas tuuudo bem porque quando eu saí do parque e cheguei na Hollywood Boulevard que é onde tem a calçada da fama (que por sinal está muito mal cuidada e nao tem nenhum glamour) tinha um mar de pessoas gritando e a Virgin Records estava cheia de fotógrafos. Decidi dar uma paradinha para ver o que estava acontecendo e de repente começaram a gritar "Drrrrrrrrrrrrrrrrew" e quando eu me liguei, a Drew Barrymore estava no outro lado da rua abanando pras pessoas e também para mim no meio da multidão. Eu fiquei tao chocada, mas tao chocada que tirei uma foto quando ela estava quase entrando na Virgin e então a bateria da camera acabou, porém eu decidi ficar por ali mesmo. Ficar ali parada foi uma das atitudes mais louváveis que eu fiz na vida, em meia hora eu vi primeiro a Drew, depois o Ben Affleck, então a Jennifer Aniston, Scarlett Johansson, Jennifer Connelly, Ginnifer Goodwin e outros que eu nao tenho nem idéia de quem sao. ALGUÉM TEM NOÇÃO DISSO? CA-RA-LHO, foi muito mega ultra super diver legal! Eu tava em choque vendo todas esses artistas, depois descobri que era a estréia do filme "He is just not that into you". Após toda essa emocionante tardezinha eu ainda fui numa festa numa limosine, parece piada mas isso aí mesmo. FESTA NA LIMOSINE. Fui com o pessoal do hostel, conheci muita gente, me diverti muito e depois voltei e durmi. Acordei âs 9 e meia da manhã, fiz o check out, um mini tour de onibus pela cidade e depois fui pra Anaheim para encontrar o pessoal do contiki (www.contiki.com).
No primeiro dia do contiki fui para San Diego e estou aqui ainda, amanhã estou indo para Phoenix. Nestes dois dias em San Diego, vi mais brasileiros do que no Brasil. Essa cidade faz fronteira com o México e tá cheia de brasileiros desempregados por causa da bendita da crise. Ontem andei pela cidade, fiz um passeio de barco, jantei num bar bem estranho e depois fiz uma tatuagem ^^ eu queria fazer desde que cheguei em San Francisco, mas me enrolei e não fiz, aí num impulso ontem de noite eu fiz o símbolo da paz na costela. Doeu tanto que eu não sei explicar, mas to muito satisfeita com a minha decisão, essa viagem tá marcada na pele agora e como o tatuador disse "no lugar mais dolorido, o símbolo mais poderoso".
Recados:
Pai e mãe: gastei uns 10 dólares tentando ligar pra vocês hoje de tarde e não consegui, misteriosamente não consigo acessar meus e-mails então estou incomunicável, mas estou ótima, não se preocupem, amo vocês e estou com saudades!
a tatuagem da lia eh do tamanho de um "ok" :D
ResponderExcluirnao de um ok assim "(Y)" mas um ok q tu faz juntando o dedão e o indicador :D
eh issu ae x)
AUGAUYSGASFGUASFGYUASFGYUAYUFAS