terça-feira, 21 de julho de 2009

Neeeeew York

Depois de umas horas cheguei no Brasil, agora estou no aeroporto e mesmo com a saudade que eu estava de tudo e de todos eu quero voltar e continuar viajando. Algumas observações válidas antes de começar a escrever sobre como foi a minha estadia NY.

- Em uma hora eu já vi uma quantidade maior de cofrinhos aqui do que nos quase dois meses que eu passei nos EUA. E sendo um pouco fútil agora mas meu deus porque brasileiro se veste tão mal e faz de tudo para que os gordinhos ao lado do quadril apareçam?! É tão dificil usar uma blusa com cinco centímetros a mais?

- Internet: weireless tem que pagar aqui (Y), enquanto que lá tinha até no McDonald’s de graça.

OOOOK, chega de reclamações, agora vamos a maravilhosa Nova York.

Cheguei lá dia 14 após ficar um dia a mais em San Francisco porque eu tinha visto errado o dia do vôo. Em NY, cheguei à noite e fui direto para o hostel. Fiquei em um quarto com mais 7 pessoas de diferentes lugares do mundo. No dia seguinte acordei bem cedo, comprei um ticket válido por 48 horas naqueles ônibus vermelhos e fiz um tour pela cidadae. Visitei o Brokllyn, Manhatan e Harlen; sendo que quase tudo que é “legal” é em Manhatan mesmo. Fui em Chinatown, Little Italy e peguei o barco para ver a Estátua da Liberdade que nem é tão grande assim quanto parece. Quando chegou a noite eu fui para a Times Square que são umas duas quadras muito iluminadas e só, claaaaaaaro que é linda e muito brilhosa mas é tão pequena. Acho que eu vim para os EUA achando que tudo fosse mais fantástico do que realmente é. Bom, ali nos arredores da Time Square é onde se localiza a Broadway onde tem todos os espetáculos, eu decidi ir no Fantasma da Ópera e por uma sorte gigantesca consegui ingressos por 60 dólares sendo que valiam 125! YEY! Bom, aí eu fui ver o espetáculo e foi muito legal, bom investimento! No dia seguinte fui no Museu de História Natural para ver os esqueletos dos dinossauros e depois fui andar na 5a Avenida e acabei encontrando a Luciana Gimenez que é a pessoa mais estúpida que eu já conheci na vida. Fiz umas comprinhas na loja da Disney e voltei pro hostel, onde estava tendo uma festinha com pizza de graça :D :D :D No meu penúltimo dia nos Estados Unidos comprei as últimas lembrancinhas na loja da M&Ms e basicamente andei pela cidade. Já no meu último dia eu fui na sede da ONU (detalhe que eu nem sabia que era em NY, mas aí encontrei uma brasileira que estava indo pra lá e pensei porque não ir também). Aí voltei correndo pro hostel, peguei as minhas malas e entrei no Supershuttle cheia de sacolas de mao. Quando cheguei no aeroporto eu nem conseguia andar de taaanta coisa, mas ok, foi tudo um investimento x)

É isso aí eu acho. To postando agora este texto que escrevi lá pelo dia 20 de fevereiro. Acho que vou continuar com o blog, mas se for continuar vai ser com força total. Ou nao ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário