sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sexo, Mentiras e Gargalhadas?

Totalmente de útlima hora fui assistir com a mãe, o pai, a irmã e a vó ao terceiro espetáculo de comédia sexual do diretor Cláudio Benevenga. Pela fama dos dois anteriores (não assisti a nenhum deles), "Como Emagrecer Fazendo Sexo" e "Como Agarrar um Marido Antes dos 40", fui esperando me mijar de rir porque no meu imaginário essas montagens eram muito engraçadas. Fui esperando tanto que me decepcionei um pouco.

Os personagens são legalzinhos, uns são clichês como a velha tarada, a sexóloga experiente e a mulata sambista; outros são mais ammm... inovadores digamos assim, como o gaúcho interiorano que virou um rapper toooodo cheio de estilo e gírias, o Stevenson do Cavaco. Ele é o must do show, mas mesmo assim não me marcou. Os personagens me marcaram tão pouco que eu nem consigo lembrar deles u.u

Agora a polêmica. Eu não sou puritana, mas até que ponto é necessário ficar falando tanto palavrão e putaria? Achei algumas coisas meio pesadas. Eu não estava preparada para tudo que escutei porque nas duas entrevistas que eu vi do diretor, no diário de santa maria e na RBS Tv, ele disse que a peça não era picante. Então ou ele diz que é picante sim, para que todos os expectadores saibam o que estão indo assistir ou os atores mudam o tom das piadas. Um pouquinho radical? Talvez, mas me senti constrangida pela minha vó do meu lado.

Stevenson do Cavaco usando a saruel mais fashion que eu já vi.


Ai amiga, me empresta tua blusa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário