Enquanto ainda tento descrever a minha emoção ao assistir o show do Green Day em Porto Alegre, vamos a alguns fatos:
1) O preço mínimo do ingresso (pista e arquibancada) era de R$ 120, sem desconto. Lá na frente os cambistas estavam vendendo este mesmo ingresso por R$ 100. Você sabendo que um show provavelmente não vai lotar, correria o risco de tentar comprar na hora de um cambista? Será que estes vendedores ilegais realmente lucram em cima ou normalmente saem no prejuízo? #ficadúvida.
2) Ação promocional fail. Tinha um pessoal uniformizado na parte de fora do Gigantinho distribuindo Club Social integral de queijo, quase todo mundo que passava pegou um (ou mais) pacotinho(s). Mas, ao passar pelas grades, uma galera da Opus Promoções já avisava "não pode entrar com comida nem bebida". Resultado: latões de lixo cheios de Club Sociais.
3) O programa Patrola está sempre presente em eventos musicais, ainda mais onde tem um possível público infanto-juvenil. O show do Green Day não foi exceção, tinha gente de todas as idades, dos mais novos acompanhados pelos pais até a galera old school. Sendo assim, o Ico Thomaz estava lá com o camera man e uma mulher loira (tomando uma ceva amyga em serviço!) que não era a Rodaika, acho que era a produtora do programa.
Patrola: Gravando! |
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