Decidi dividir a minha escrivaninha em duas partes, a do escritório e a da mais nova penteadeira. Isso foi possível porque a mesa de estudos que tenho no meu quarto é bem grande, tem quase dois metros de comprimento. Com a parte do escritório pronta, o maior desafio foi botar em prática a ideia da penteadeira. Comprei caixinhas de diversos tamanhos, porta escovas de dente (que virou um porta pinceis) e um espelho pequeno, mas ainda senti falta de um espelho em que pudesse enxergar toda a minha cara. Eu queria um espelho com cara de antigo e até achei para mandar fazer, porém iria sair R$ 177,00 e, de tão larga a moldura, me restaria apenas 30cmx20cm de espelho mesmo. Já explicando, o espelho não poderia ter uma grande altura porque tem uma prateleira logo em cima.
Eis que após visitar quatro locais que emolduram coisas, acabei mandando fazer um espelho octagonal com uma moldura básica preta. O local, chamado estrategicamente de "Moldecora" é um pequeno estabelecimento em frente à praça dos Bombeiros, na Barão do Triunfo.
Eu optei por fazer o espelho ali por comodidade (é perto da minha casa) e pela simpatia dos proprietários, um casal de idade mais avançada (observação: eu acho que é um casal, não vi eles se pegando nem nada do tipo, apenas deduzi :P). Eles me deram várias sugestões e foram bem sinceros ao falar qual tipo de moldura eu deveria comprar. Acho que acabei pagando um pouco mais caro do que se fizesse em outro local, mas o atendimento foi muito bom, então compensa. Foram 75 reais bem gastos :)
Este é o proprietário que esqueci de pegar o nome, sozinho na foto porque a esposa (?) ficou com vergonha de aparecer. |
E este é O espelho: 60cmx70cm. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário