Quem é que nunca precisou de um sapateiro? E quando precisou, já não levou em algum sapateiro bem máomeno que detonou o seu sapatinho? Eu já tive uma péssima experiência quando levei uma bolsa para arrumar apenas uma das alças, pois estava descosturando. Eis que quando voltei para buscar, as duas alças tinham sido revestidas por um couro chinelo opaco totalmente diferente do original. Fiquei puta, aí me disseram que podiam resolver o problema apenas descolando o que foi colado. Dias depois fui buscar a amada bolsa acidentada e ela estava sem alças porque não conseguiram descolar, então acharam melhor tirá-las, aaaaammm... ALOW!
Fiquei muito de cara, como assim as alças foram retiradas?! E o pior, ainda me cobraram R$ 10 pelo serviço. Ok, respira Lia...
Bom, desde o acontecido fiquei com medinho de deixar bolsas e sapatos em qualquer outro sapateiro. Aí me indicaram o Silveira, ao lado do Fóton, na Venâncio. Relutante, deixei um par de botas para trocar o solado e uma bolsa para arrumar o fecho, torcendo para que no mínimo voltassem inteiros. Uma semana após meus lindos acessórios ficarem longe de mim fui buscá-los e, para a minha alegria, eles estavam mais lindos ainda! Minha botinhas uruguaias ficaram como novas e a bolsa voltou até mais bonita :)
Já faz um tempo que mandei fazer este serviço e acabei não tirando fotos da bolsa nem das botas quando voltaram da sua estadia no seu Silveira. Aliás, fazem bons meses, tanto é que a bota vai ter que ir fazer uma outra visita por lá nas próximas semanas. Mas é claro que fotos do estabelecimento eu tirei, deem um look:
O serviço impecável somado a simpatia impagável dos funcionários fizeram com que eu me tornasse cliente fiel da sapataria do seu Silveira. Ah, e não é cara viu? Preço padrão! Se eu indico? Muito, pelo menos enquanto minhas coisas voltarem inteiras de lá haha :P
Um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário