quinta-feira, 26 de abril de 2012

Saí da Índia

e vim parar na Tailândia! Cheguei a poucas horas em Bangkok e por aqui fico apenas alguns dias antes de embarcar no meu próximo destino, Camboja. Estou fazendo um mochilão, meio sem datas, mas com destinos definidos e o máximo de dois meses para ir a todos os lugares que quero.

Com um orçamento apertado, muita coragem e vontade vou fazer esta experiência asiática ficar ainda mais incrível, porque só a Índia já não era mais o suficiente pra mim, eu queria mais, eu quero mais e espero que continue sempre querendo. O mundo é grande para ficarmos acomodados no nosso sofá vendo TV ou na cadeira do nosso escritório em frente ao computador.

Deseje mais e nunca tenha medo de tentar. E se esforce, mas se esforce de verdade antes de dizer que não dá ou não consegue.

Ah, e reclame menos, please, pro seu bem e pro bem da humanidade.

Ficam as dicas.

Fotos do meu último dia em Goa. Ótimo encerramento.

Meu último por do sol.

Fotinho com o staff top top

E olhem isso que um cara pegou na praia :O ele tem até dentes!
Beijos tailandeses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário