terça-feira, 4 de agosto de 2009

Saindo, mas atenta a gripe!

Ontem decidi dar um basta na monotonia quando fui convidada pela minha querida amiga Natália para ir ao Absinto Pub. Sim, Absinto Pub e não Absinto Hall. Pra quem conhece o local, a parte chamada de Pub é aquela onde tinham as mesas de sinuca. Este espaço foi reformado e foram colocadas mesas e cadeiras dobráveis que conforme vai enchendo elas vão sendo retiradas e o pessoal começa a ficar de pé, fazendo com que a noite seja igual a uma típica ida ao Absinto, só que num espaço menor.

Ontem estava baratíssimo para entrar, mulher pagava 5 pilinhas e homens 10. Chegamos lá às 22h e estava totalmente vazio. A partir da meia noite começou a encher, mas não lotou, dava para se mexer e dançar tranquilamente ao som da banda que estava tocando. A noite no geral foi boa, mas é claro que teve seus poréns; o cardápio mudou e o meu drink preferido, o Alexander, foi retirado (y) então passei a noite inteira a base de uma caipirinha meia-boca e as sempre presentes cervejas long neck. Em relação aos funcionários, acho os barmens de lá bem eficientes, mas nada que mereça grandes elogios. Os caixas, como sempre, foram um pouco demorados e ao chegar a minha vez eu tive uma surpresa nada agradável, além de nunca terem aceitado mastercard, agora também não aceitam o banricompras, então para pagar no cartão só se for com visa.

Não sou muito fã do Absinto, lá não toca o estilo musical que eu escuto e a bebida é um pouco cara. Entretanto, tem estacionamento, tu sempre acaba encontrando conhecidos de anos, o espaço é ótimo e abriu ontem, em plena segunda-feira, onde aqui na cidade é quase impossível achar um lugar aberto para sair no começo da semana. Por sinal, alguém sabe de mais algum lugar que abra na segunda-feira à noite?

Vou fazer um agradecimento especial em clima de gripe suína à Guidinha que me desinfetou a noite inteira com o seu álcool gel. Abaixo um merchandising de graça da Dermapelle em contraste com um foco da gripe, um copo compartilhado por várias pessoas.

12 comentários:

  1. COMO ASSIM os barmens não mereciam grandes elogios??? O que tava ali fazendo nossos agrados, além de ser bem bonitinho era super querido! hahahahahahahaha =D
    tu esqueceu de resaltar que a música é realmente alta quando a banda começa, e o clima de pub se destoa completamente, não dando nem pra troca uma idéia direito. Mas no geral, é melhor do que nada para uma segunda, querer mais que isso da cidade fica complicado! hahahahaha :)

    ResponderExcluir
  2. muito bom lia!
    tu disse tudo, e sem esquecer que nesse momento para sair em santa maria é necessario se prevenir!!

    ResponderExcluir
  3. Bah, ouvi dizer que a long neck tá 5 pratas no absinto, que absurdo :O
    mas 5 pratas pra entrar é razoável...

    ResponderExcluir
  4. Oi. Parabéns pelo blog. A proposta de falar dos bares é original e interessante!
    Não gosto do Absinto, mas tenho vontade de ir nesse Pub.Ainda não fui.
    Uma boa opção para segunda-feira é o Ponto de Cinema que não é boate, mas é legal e o atendimento é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Hahahhahaha o gel compartilhado por todas foi o mais divertido, todas se passando a nova gripe.
    Tava ótimo, eu adorei, musica boa, e gente bonita, e isso que eu nem bebi ;D

    ResponderExcluir
  6. Bei, podí crê! Esse é o melhor blog de todos os tempos com dor nas cuestas.

    ResponderExcluir
  7. O Mariachis abre na segunda.. Adorei o blog.
    :*

    ResponderExcluir
  8. o problema é o preço da long neck, mas de resto é isso ai hehehe
    legal o blog lia
    beijos

    ResponderExcluir
  9. eu tbm não gostei dessa ideia de não aceitar o banricompras ¬¬ quase fiquei devendo!! mas no mais eu gostei da noite, e concordo com a naty sobre o barman!hahaha!

    ResponderExcluir
  10. ahh..legas o preço pra entrar.
    mas moro no campo e raramente posso sair em dia de semana :\

    tá bem bom o texto é com detalhes divertidoss :P
    udiufoids

    ResponderExcluir