Ontem às 16h minha mãe me ligou muito nervosa perguntando se eu tinha feito alguma compra online naquele dia. Eu meio tensa falei que não, daí ela disse que tava na outra linha com um atendente do santander e ele disse que estavam fazendo diversas compras online naquele momento utilizando o meu cartão de crédito! Cai dura no chão.
Sou total anti compras online. As únicas que eu tinha feito foram no mercado livre utilizando boleto bancário. Daí na semana passada comprei umas palettes com o tio coreano por meio do paypal (cadastrei o master) e no último sábado fiz compras na chiquita bacana pelo pagseguro (cadastrei o visa). Eu ainda não sei como o número do cartão e senhas foram roubados, mas com certeza foi alguma falha do pagseguro porque o cartão "roubado" foi o visa. O meu note foi para formatar então talvez amanhã eu tenha mais respostas.
Na madrugada eu estava afixionada com a ideia de descobrir quem foi esse maldito infrator. Mandei um email para uma das lojas no qual ele fez algumas compras e eles me responderam falando que se eu ligar eles me passam os dados cadastrais da pessoa que utilizou o número do cartão, mas a loja é em Londres e eu não estou a fim de aumentar mais ainda a conta do cartão. Também mandei um email pra Polícia Federal, na seção "crimes na internet" só que eles não me responderam (y). Então eu já desisti da ideia, até porque eu não precisarei pagar o valor gasto porque tive um atendimento excelente do santander. Não dava muita importância para bancos e etc, mas gente (agora fazendo propaganda mais uma vez) as atendentes não transferiram ligações e nem me fizeram esperar, me explicaram tudo nos mínimos detalhes de como eu faço para restituir o valor.
Enfim, a história ainda não acabou porque as minhas compras até o momento não chegaram. Quando chegarem eu posto aqui se deu tudo certo, right?
Primeira vez que vou usar dois marcadores da mesma categoria. O "excelente" refere-se ao atendimento do santander e o "péssimo" a situação e ao pagseguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário