sábado, 4 de setembro de 2010

Compras online - a chegada - parte I

Quinta-feira pela manhã fiquei muito feliz porque ao chegar em casa as minhas primeiras compras online começaram a dar certo! Chegou ontem a minha encomenda da Chiquita Bacana dentro de uma caixa branca. A caixa era mais ou menos, mas quando eu abri os meus olhos brilharam! As bijus estavam em embalagens toda delicadas. Ao abrir, um dos colares ainda estava enrolado em um paninho transparente com as pontas bordadas. Tudo muito rosa e com lacinhos.

Elas demoraram um pouco para chegar, quase duas semanas vindo de brasília. Acho que é esse o tempo médio né?

Após a minha descrição mega detalhista, as fotos.

Embalagens. Meigas né?

 Colar. Bem básico.
Brincos. Meu xodó!

 Todos os produtos reunidos.
Chiquita Bacana só não ganha um excelente porque o pagamento é obrigatório ser pelo pagseguro. Falando nele, vi várias reclamaçãoes sobre este serviço no Reclame Aqui. Tem até apelido. "pagseguro - você paga e ele segura o seu dinheiro meeeesmo" hahaha

Um comentário: