segunda-feira, 4 de outubro de 2010

No Dani Café

Toda segunda-feira a comissão de formatura do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Santa Maria (ufa!) se reuni no Dani Café para discutir assuntos relacionadas à formatura, que está cada vez mais perto.

Visão de cima do andar de baixo.

O Dani é no centro e tem um espaço amplo, dividido em dois andares. Nunca se corre o risco de estar lotado porque é realmente grande para um café e tem várias mesas. Acredito que um dos diferenciais é que tem um buffet repleto de salgados, tortas, bolos e doces maaaras. O meu preferido é a trufa de café.

Cheio, mas nem tanto.
Doce preferido.
A Dani, proprietária do café, antes de montá-lo vendia doces para conhecidos e amigos dos conhecidos, virou empreendedora e montou um dos points da cidade na hora do rush. Grande iniciativa. Uma pena que às 19h ninguém mais entra, mas quem está por lá fica até depois das 20h. Será que essa delimitação do horário faz com que o estabelecimento tenha menos clientes?

Buffet.

Só não gosto de uma coisa, o serviço. Ele é meio demorado e os atendentes são um pouco perdidos. Nada que um treinamento não resolvesse, né Dani? #ficaadica.

Pingado duplo com chantilly - Participação especial do expresso
com chantilly, da @shellividoto e da @veero_

Um comentário:

  1. Eu super compenetrada no plano contra o Nilvo nem vi tu tirar a foto hehehe.
    E pior que é verdade, os atendentes são meio perdidos, mas as tortas doces são ótimas! E os cafés ou chocolates com chantilly tb! Só o preço poderia ser um pouquinho menor, mas considerando a localização bem no centrão, seria bem difícil ser mais baratinho.
    bjos!

    ResponderExcluir