terça-feira, 20 de março de 2012

Bartending

Sabe quando acontece uma mudança repentina na tua vida? Pois então... estou morando em Goa! Aquele lugar na Índia que comentei aqui no blog um tempo atrás e que não cheguei a fazer post, cheio de praias e tal. Estava eu e Antônia (a parceira da viagem ao norte da Índia!) nos nossos últimos dias de aventura quando uma oportunidade de trabalho surgiu, ser bartender em um hotel na praia. Pensei por alguns minutos, olhei pra Antônia que estava deitada perto de mim e falei “loca, e se eu fosse trabalhar num bar nos próximos dois meses, o que tu acha?”. Ela falou: “tu ainda está pensando sobre? Aceita né!”. Se me lembro bem, isso foi numa quarta-feira, no sábado falei com o Diego - brasileiro que trabalhou neste hotel por alguns meses e que, agora, estava oferecendo a vaga - e acertamos os detalhes. Na segunda à noite eu peguei um voo pra onde estou no momento, acreditem ou não.

Aos que se perguntam sobre o trabalho anterior em Mumbai, eu acabei o intercâmbio dia 15 de fevereiro e desde então pretendia ficar viajando por mais um tempo antes de retornar ao Brasil. Mas aí essa oportunidade veio e porque não abraçar?

Local de trabalho.

Isso foi há duas semanas. Bartending, algo que nunca pensei em fazer, mas sabe que já peguei o jeito? Estou lidando bem com o público e vendendo caipirinhas que nem louca! Sei fazer mojitos, pina coladas, cosmopolitans e alguns bons shots que estão agradando o pessoal. E é... estou trabalhando na praia, passando calor e pegando uma cor! Hahaha

Neste novo momento decidi também dar início ao yoga, todos os dias às oito e meia da manhã lá estou com o professor me alongando de frente pro mar. 

Decisão rápida, impulsiva e pensativa ao mesmo tempo. Por essa eu não esperava.

Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário