quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aos moradores da Rio Branco

Após as tragédias da esquina assassina do post anterior, decidi relaxar. Foi aí que me chamaram para tomar uma cerveja no Bar Da Rua ou Da Rua Bar, não tenho certeza do nome do estabelecimento. Também não tenho certeza do nome da rua onde é este barzinho, mas assim: andando na Rio Branco, indo em direção ao novo viaduto, antes de chegar nele dobra à esquerda, daí passa o posto e é na quadra seguinte. Fácil de achar.



O lugar foi inaugurado há duas semanas e é muito simpático. Todo em tons claros, é gerenciados por duas mulheres e por isso a atenção aos detalhes foi maior do que um bar gerenciados apenas por homens - desculpe, homens, mas vocês não prestam muita atenção à detalhes quando abrem um bar (a não ser que você contrate um decorador, mas isso não vem ao caso no momento).

Lustre + cortina.
As cortinas são feitas do mesmo tecido dos suportes dos lustres e as cadeiras não têm logos infelizes de cervejas, ou seja, este é um dos únicos bares da cidade que não tem a mão da CVI, possibilitando cervejas de várias marcas.

Fora.

Dentro.
Porta do banheiro: meiga.
O lugar é simples e aconchegante e é uma ótima pedida para uma cerveja amiga e para um picadinho no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário