2011 já chegou! Que medinho, como passou rápido o ano de 2010. E ao invés de fazer um post retrospectivo, optei por fazer um de perspectivas para este ano que (espero) será espetacular.
Espero que a cena cultural de Santa Maria tenha mais cultura, de verdade. Mais teatro, mais música, mais projetos que envolvam a comunidade, em um modo otimista de se pensar. Adoraria que grande parte dos eventos fossem transferidos para a Estação da Gare e porque não, tornar a Gare um espaço multi e, por favor, reformado. Já está menos pior e mais fácil chegar até lá com o viaduto mara que foi construído, mas o lugar ainda está feio e tem muito a ser melhorado.
Quanto aos shoppings, lojas, bares e restaurantes, que venham outros empreendimentos de qualidade e que tentem se manter firmes até o final do ano, ou quem sabe até o final do outro ano. O que é difícil de acontecer por aqui, mas sejamos otimistas (again).
Indo nesse pensamento ultra positivo, este é um ano que espero viajar mais, para lugares mais longes, onde talvez ninguém queira me acompanhar e eu tenha que ir sozinha. Não que isso seja um problema, de forma nenhuma, viajar apenas com a própria companhia é algo que todos devem experimentar pelo menos uma vez na vida. Pretendo passar um tempo fora, meio sem rumo e outro meio com rumo, respirar novos ares, presenciar outras cenas e sair da rotina que me faz passar tanto sono.
Em 2011 eu digo e repito: inove, desafie-se, coloque seus projetos em execução. Desejo à todos novos questionamentos, para que dê vontade de buscar outras respostas em meio a diferentes caminhos em suas diversas formas.
;*
a foto ficou otima com o post.
ResponderExcluirboa escalada, com ou sem rumo. hauahua
Apoio a viagem. Lindo post, bem inspirador.
ResponderExcluirObrigada, gurias ;)
ResponderExcluir