No final do ano passado (ainda estou estranhando falar em 2010 como sendo o "ano passado") fui no último dia de abertura do Zeppelin antes de fechar para um breve recesso. Cervejas em liquidação e diversos músicos tocando junto foi o que me levou a ir ao bar nesta noite.
Chegamos cedo para não perder a reserva da mesa que, antes da 22h, já estavam todas ocupadas. O objetivo da noite era acabar com as cervejas, por isso muitas delas foram liquidadas e tiveram seus preços devidamente reduzidos, aproveitei para provar três. A primeira foi uma catarinense de Joinville, a OPA. Ela é mais ou menos, tem um leve sabor de frutas ao fundo. O pessoal que estava comigo chegou a nota média de 8,5.
A cerveja seguinte foi na verdade uma dupla de promoções, foi pedida uma dobradinha de Eisenbahns, a Strong Golden Ale e a Weizenbier (link para todos os produtos - excelente site!). A primeira é um pouco escura, tem alto teor alcoólico e é bem encorpada. Ela recebeu a nota mais alta da noite, 9,5. Enquanto que a segunda, mais clara e produzida com base no trigo, é mais leve e recebeu a nota média de 9 por ter menos teor alcoólico hahahaha just kidding.
Como não da para ficar só bebendo, pedimos uma porção de deliciosas polentinhas e um filé zeppelin que acompanha batatas com queijo. Tudo muito gostoso!
Famintos, ninguém conseguiu esperar para que eu tirasse a foto. |
Foto ruim nº1 - Lotado. |
Foto ruim nº2 - Músicos. |
A música estava excelente. Cover de Led Zeppelin, Rolling Stones e mais um outro que não lembro no momento embalaram o bar que estava lotado como nunca. Foi realmente uma noite para fechar o ano com chave de ouro. Saí de lá eram quase 4 horas da madrugada, nunca tinha ficado até essa hora no Zeppelin. Poderiam fazer mais noites como essa :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário