quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Trabalho, noitada e lambada

Na primeira semana que passei na Índia já fui em boate, shopping, parque, restaurante, mini-templo e é claro, no trabalho. Comentei em um post anterior que vim pra cá trabalhar em uma empresa de eventos e ações promocionais, chamada Zing Events. É uma empresa pequena, tem cerca de 15 funcionários, todos com um coração do tamanho do mundo. Ainda não fiz algo realmente significante, não peguei algo grande para fazer, mas vou me metendo, perguntando e to pegando o jeito (pró-atividade mode on). Pra semana que vem vou apresentar um tema espanhol e outro brasileiro para um casamento no final de dezembro. Detalhe, o casamento terá três dias de duração, festa essa galera sabe fazer!

Sheetal, Lia, Rohan, Sunny na buathy.

Falando em festa, na quarta da semana passada fui numa baladinha com meus colegas. A boate era trabalhada no tema havaiano, mas sabe o que estava tocando? Músicas latinas! E qual música o pessoal mais dançou? Lambada, a dança proibida hahahha aquela mesma da sessão da tarde do SBT em 1995. Me caíram todos os butiás do bolso hahaha

Essa música é hit por aqui. Tão hit que no prédio onde moram umas brasileiras tem um elevador com uma grade. Quando esta grade está aberta fica tocando essa música, até que alguém se ligue de fechar hahahha pode uma coisa dessas? Essa gente me mata do coração!


OBS.: hoje é feriado aqui, vou fazer uma sequência de posts :) beijão.

3 comentários:

  1. Guria, que loucura! Não sabia que tu tinha ido para a India... Muito bacana, baita experiência de vida. Boa sorte aí e continua contando as tuas aventuras no blog. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Guria, isso é uma coisa meio global! Tocava MUITO essa música até na Itália! Tinha um guri que toda vez pedia pra gente cantar em português, um sarro!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional Lia! :D
    Sucesso pra ti aí. Sigo acompanhando os posts.

    ResponderExcluir