domingo, 17 de junho de 2012

O proximo passo

Sabe que o tempo passa, a vida muda e a gente cresce. Por varios motivos eu deixei o Brasil no dia 13 de outubro de 2011 e por outros motivos cancelei o meu voo no dia 10 de fevereiro de 2012, estendi o meu visto indiano e por lah fiquei 4 meses mais que o previsto. Como jah estava aqui pela Asia, por que nao desbravar as fronteiras da Tailandia, Laos, Vietnam e Camboja? Jah se passaram quase 2 meses que saih da India e mais de 8 que o Brasil nao eh mais a minha casa.

Faz alguns meses que comecei a pensar em ir para a China, tenho um desejo imenso de conhecer esta curiosa nacao. Depois de muito esforco e algumas tentativas, em dois dias embarco no meu proximo desafio: morar com uma familia chinesa e ensinar ingles para a filha de oito anos pelos proximos 6 meses. O quao inesperado foi essa atitude me digam voces, eu escrevo que nao poderia estar mais feliz :)

Um beijinho e ateh Guangzhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário