segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Green Day - p. 3 - "pós-evento"

Crédo. Fui dar uma olhada nos rascunhos de posts e achei o "Green Day parte 3" esperando para ser publicado. Vai fazer 3 meses que aconteceu o show e eu ainda não tinha feito nada a respeito, shame on me.

Aqui vão alguns itens pós-show que eu fui lembrando e concluindo:

- Em qualquer show, quando falam do Brasil ou mostram uma bandeira, todos os brasileiros se derretem, fato. (vide show do Paul e seu gauchismo).
- O Billie Joe adora mais que tudo falar "hey ho", tanto que no final a galera já não acompanhava mais ele.
- O show é igualzinho ao DVD "Bullet in a Bible" de 2005 que o pessoal da excursão colocou para assistirmos na ida. Tem a parte que ele canta deitado e ninguém consegue enxergá-lo (y), que ele se movimenta para a direita e para a esquerda. Igualzinho mesmo, não que isso seja ruim já que eu não fui no show que virou o DVD, é só uma observação.

Vídeo bem elaborado dos bastidores do show pela produtora local que trouxe a banda à Porto Alegre, a Opus:


Como comentei no post número 2, a banda fez uso de vários objetos para interagir com o público. Um deles, era tipo aquelas chuvas de prata, só que saiam pedacinhos de papel do Green Day, e eu, como uma boa fã lunática peguei alguns....

Aqui tem os papeizinhos, papel higiênico de uma máquina
interativa também (eu não guardei esse papel suado e nojento!) e metade de uma
baqueta que uma pessoa sortuda da excursão conseguiu pegar.
e coloquei nos meus CD's :)



Fotinho mara que meu amigo Enzzo tirou para mim quando fomos lá para a frente do palco morrer sufocados:

De pertinho!
E dias após o show recebi via correio algo inimaginável. O mesmo Enzzo da foto acima continuou lá na frente e pegou para mim uma das folhas do setlist. Excelente lembrança, não? Thanks friend.


Mas é claro que o show não foi perfeito. Eu fui com uma camiseta do Greey Day bem old school comprada na Som Brasil do calçadão, porém ela ficou tao nojenta após o show que eu tirei e coloquei uma outra qualquer. Tive a inteligência de esquecer no ônibus e vocês não tem ideia de como eu tentei recuperá-la! Liguei para a bendita empresa de ônibus, a Viamérica trilhões de vezes e nada, só me enrolaram. Há boatos que essa camiseta depois de passar por metade de Santa Maria no momento está com a minha amiga Naty que foi comigo ao show, mas eu só acredito vendo. Qualquer notícia atualizo o post.

É isso, até eu já me cansei um pouco de Green Day, imagina vocês :P

Para saber mais sobre a minha emoção clique aqui para a pré-evento e aqui para o post durante o show. Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário