sábado, 28 de abril de 2012

E já é sábado

Era pra mim estar indo hoje de manhã para o Camboja, só que eu amei Bangkok, com certeza poderia viver aqui por um tempo. Bom, decidi ficar por mais dois dias e acho que não vou mais pro Camboja, pelo menos não agora, to pensando em ir pro norte da Tailândia primeiro. Não tenho dúvida que o meu roteiro semi-planejado ainda vai mudar diversas vezes...

E como já é sábado, este é o meu terceiro dia de viagem, terceiro dia de Tailândia, terceiro dia de mochilão. Eu estava meio assim de viajar sozinha, mas jamais iria deixar de viajar por estar sozinha. E desde que cheguei fiquei sozinha poucas horas, foi o que me disseram: "Lia, tu vai conhecer tanta, mas taaanta gente que nunca vai ficar sozinha." Exatamente isso e ontem foi a maior prova dessa frase.

Saí do meu single room tenebroso sem janelas e com um ventilador capenga para um dormitório com outras cinco pessoas e ar-condicionado, thanks god! No momento que entrei no quarto conheci um francês, 3 minutos depois uma menina da República Tcheca e à noite estávamos eu, o francês, a tcheca, uma menina da Finlândia (!), um espanhol e uma irlandesa tomando coquetéis no bar mais incrível que eu vou ir na minha vida. Moon Bar, a céu aberto, no topo de um dos prédios mais altos da cidade. A vista? Não poderia ser mais linda...






Nenhum comentário:

Postar um comentário