quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Global Fusion delicinha

Eu to super curtindo a comida por aqui, nao eh a toa que engordei uns quilinhos... mas nao to nem aih, enquanto minhas calcas ainda fecharem tah tranquilo! hahaha

Um dos melhores restaurantes pra se comer aqui e encher a panca eh o Global Fusion. Jah fui lah algumas vezes e sempre eh muito gostoso! Tu paga mil rupias (caro pra precos da India) e come a vontade a imensa variedade de comida chinesa e japonesa. Eh claro que isso inclui sushi! Unico lugar onde encontrei meu amado sushi aqui na India e sabe que eh ateh bom? Nao eh maravilhoso, mas da pro gasto. E fora que sao bem diferentes, tem ateh sushi de milho!

O lugar funciona com tres ilhas, a de sushi, a de comida chinesa e uma de chines/japones com pratos quentes feitos na hora. E a decoracao eh must, lindissima!



Meus pratos gulosos (sim, me servi tres vezes e aih nao estao os pratos que pedimos da ilha "quente")




#ficadica pra quem estah passando por Mumbai, Bandra, Hill Road, na frente do KFC.

(este serah um dos ultimos posts com teclado sem acentos. novidades estao por vir...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário