quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TRIP

Desde segunda de madrugada estou vivendo algo irreal. Antonia Teixeira, grande amiga de longa data veio me visitar, conhecer e se apaixonar por este pais que me acolheu. Temos 20 dias juntas e decidimos viajar todo o tempo. Em duas horas vamos iniciar o nosso percurso indiano: Mumbai, Udaipur, Jaipur, Delhi, Agra, Amritsar, Rishikesh, Varanasi, Mumbai.

O blog fica de ferias, enquanto nos tentamos sobreviver!

Trem, onibus (em peh, sentado e deitado), rickshaws... norte da India aih vamos nos!

:) ;*

2 comentários:

  1. Nossa to ansiosa pra saber da viagem. Eu ando acompanhando seu blog a algum tempo eu achei ele no fb da Fernanda Bona. Nunca tinha pensado em ir pra India até ver suas aventuras na india e hoje com ctz é um dos lugares pro qual quero ir quando tiver grana.

    ResponderExcluir
  2. Liaaa!
    Fico dias sem entrar aqui e ai, quando venho, não consigo parar de ler, admirar e me arrepiar!
    Conta tudo dessa viagem de 20 dias quando voltar. =)
    Beijos

    ResponderExcluir