quarta-feira, 11 de abril de 2012

Uma postagem

“Lia, posta alguma coisa da nossa viagem!”, diz a Antônia quase todos os dias pra mim. Eu sei, eu sei que deveria postar mais, mas hoje penso que tenho outras prioridades e infelizmente o blog não é uma delas. Não pelo motivo de não querer compartilhar mais as minhas andanças com o mundo, é que agora eu estou moldando o resto da minha vida. Ui, moldando a tua vida? É,  estou num momento que não me sinto mais tão perdida ou numa clichê crise de identidade, eu sinto que estou me achando e estou tão feliz por isso. Eu precisei sair da minha zona de conforto, aceitar desafios diariamente e encarar dilemas. Não foi fácil, digo, não está sendo fácil e não espero que seja, jamais esperei. Qual é a graça de fazer só coisas fáceis, não é mesmo?

Com certeza recomendo a todos uma viagem a um lugar desconhecido, viver ao menos alguns dias sem o luxo que temos em casa, desvendar paraísos e conhecer pessoas novas. 

O meu paraíso no momento ainda é a praia de Goa, na Índia. Continuo aqui por mais duas semanas e neste meio tempo completo meus seis meses fora de casa, dia 14 de abril.

Só pra não dar uma de chatonilda, compartilho algumas fotos – de celular – de uma caminhada na praia que fiz esses dias e outras.

Restaurante do hotel que trabalho.

Visão do bar... todos os dias.

Pôr-do-sol.

Meninos do bar montados pra festinha russa hahaha

Pessoal do staff viciado em xadrez!


Casa na praia. Bom, né?

Caranguejo, socorro!

Close nele.

Curtindo a caminhada :)

Começa assim...

E termina assim. Ao invés de ir até a água, o sol desaparece.

E não é que a menina que não suportava praia agora vai chorar quando ficar longe de uma? É minha gente, a vida voa e as pessoas mudam.

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário